Notícias / Cidade

26/02/2019 - 16:48

Adolescente de quinze anos é estuprada em Mirassol D'Oeste

Por Mirassol Urgente

As Polícias Civil e Militar procuram informações para identificarem um criminoso que estuprou uma adolescente na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 23 horas no bairro Alto da Boa Vista em Mirassol D´oeste, distante a 300 km da capital. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil pela própria vítima, que acionou a Polícia informando da violência sexual que sofreu quando retornava para casa.

Segundo o relato da jovem, de nome preservado, que possui 15 anos, a mesma havia ido a Praça do bairro Jardim São Paulo, onde permaneceu com amigos até por volta 23 horas e posteriormente decidiu ir embora sozinha para casa. A vítima teria seguido pela Rua Almirante Tamandaré sentido Centro e posteriormente pela Avenida Tancredo Neves até a Rua Paulino Moreira de Matos, que é a rua do fórum, entrando no bairro Alto da Boa Vista.

No Entroncamento com a Rua Deputado Airton Reis a mesma observou um homem de estatura baixa e moreno que encontrava-se pelas imediações, saindo da Rua Vicente Barbosa neto e começou a seguir a mesma. Posteriormente o criminoso conseguiu abordar a vítima, sendo que de início anunciando um assalto, mas depois continuo caminhando com a vítima passando por algumas ruas, até que um determinado a vítima tentou correr mas foi alcançada e impedida pelo criminoso.

O mesmo arrastou a vítima, sob violenta ameaça até uma área de pasto, onde em baixo de uma árvore praticou o estupro contra a menor. Após concretizar o ato violento o criminoso evadiu-se do local, saindo com a mesma do mato e deixando a vítima completamente transtornados pela violência que acabara de sofrer.

O criminoso não roubou nenhum pertence da vítima, que ainda recolheu sua bolsa e seu aparelho, sendo que antes de sair do local o suspeito ameaçou de matá-la caso ela contasse o fato ocorrido para alguma pessoa. Policiais estiveram no local onde constataram a vegetação amassada, por onde a vítima e o suspeito teriam passado, em direção a uma árvore, onde a mesma foi violentada.

A vítima que estava acompanhada de sua genitora foi encaminhada ao hospital Municipal Samuel Greve, onde passou por atendimento ginecológico, sendo constatado a violência sexual.

A jovem ainda recebeu medicamentos para evitar doenças sexuais e também fez o uso da pílula anti-concepcional ( "pilula do dia seguinte"), utilizada em casos de estupro, para evitar gravidez proveniente de violência sexual. Os policiais realizaram diligências porém até final da manhã desta terça-feira 26, não conseguiram nenhuma informação que possa levar a identificação ou prisão do criminoso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edson, em 26.02.2019 às 17:47

    Esperamos que a polícia consiga descobrir a autor desse crime, !! Que não caia no esquecimento

 
Sitevip Internet