Notícias / Polícia

26/02/2019 - 13:14

Bandido assalta mulher dentro de agência bancária em Mirassol D'oeste

Por Fronteira Alerta

O crime ocorreu por volta das 11:45 HS, da manhã deste domingo dia 24, no setor de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na Rua Paulo Mendonça, no centro de Mirassol D´oeste.

O fato foi comunicado a Polícia Militar através do fone 190, quando a mulher de 36 anos, de nome não revelado, informou aos  que havia acabado de sofrer um roubo  dentro da agência do Banco do Brasil.

Uma equipe que se encontrava nas proximidades do banco, recebeu via rádio o comunicado e passou a realizar diligências, seguindo orientação das informações do rumo tomado e das características repassadas pela vítima, porém não conseguiu localizar o criminoso.
egundo o relato da vítima aos policiais militares a mesma  se encontrava dentro agência bancária, sendo que o suspeito já se encontrava dentro da agência, no setor aberto ao público, destinado a transações em caixas eletrônicos.

 Segundo informações da vítima o suspeito era alto, de cor morena escura, forte e utilizava óculos escuro, se aproximou da mesma quando ela realizou o saque de R$ 1.000,00 ( um mil Reais).

 Colocando a mão sobre a camisa o criminoso anunciou roubo, dizendo ainda "Passa o dinheiro que eu tenho que mataram homem, se você não me passar o dinheiro eu vou matar você".

Diante da ameaça a vítima com muito medo entregou o dinheiro que havia acabado de sacar e entregou o criminoso que utilizou-se de uma bicicleta para fugir.

O mesmo saiu pelas ruas centrais, tomando rumo a feira municipal, onde haviam ainda muitas pessoas pelas proximidades, sendo inclusive o seguido pela vítima eu perdeu mesmo de vista durante o percurso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o caso.

O Banco do Brasil de Mirassol D´oeste foi procurado pela reportagem, onde através de sua gerência informou que está colaborando com as autoridades e que assim que for solicitado cederá as imagens do suspeito, registrada no setor de terminais de auto atendimento.

Com as imagens que registraram a ação do bandido, a polícia poderá ter uma base para as investigações  e diligências que possam levar o criminoso para trás das grades.


Nunca é demais ficar atento e tomar algumas medidas preventivas ao se dirigir até um terminal de auto atendimento.

- Nunca realize saque ou depósito em horários noturnos.

-Avalie a presença de pessoas suspeitas dentro ou fora do Banco, quando for entra para realizar alguma transação, nestes terminais.

-Quando for sacar sempre procure estar na companhia de outra pessoa, o bandido sempre prefere vítimas aparentemente mais vulneráveis.

- Mulheres desacompanhadas são vítimas preferidas, pela menor possibilidade de reação durante um assalto.

- Evite adentrar nos terminais, quando desconfiar que esteja sendo seguida ou que pessoas suspeitas estejam dentro do local.
Qualquer suspeita ligue 190 e acione a Polícia  Militar para que possa averiguar a situação

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet