Notícias / Cidade

26/02/2019 - 09:51

Em Cáceres: Familiares de vítima de acidente envolvendo o ex-secretário de saúde cobram agilidade nas investigações

Por Joner Campos

A família de Larissa Vitória Leite Ferreira, de 19 anos, ferida após um acidente em Cáceres (MT), no domingo dia 10/02 na Rua das Maravilhas denunciam com um sentimento de revolta, a falta de apoio dos envolvimentos quanto à saúde da jovem e a demora nas investigações. O acidente ocorrido envolve o ex-secretário de saúde, Roger Pereira e a sua namorada Júlia dos Santos Memória, 23 anos, que seria a condutora do carro que atingiu a motocicleta em que a vítima se encontrava.

Os parentes criticam a liberdade dada à condutora Júlia dos Santos Memória, de 23 anos, suspeita de dirigir bêbada e provocar a colisão contra a traseira de uma motocicleta onde estava a jovem Larissa, apesar dela ter confirmado que ingeriu bebida alcoólica e segundo a Polícia Militar, no momento do acidente apresentar odor etílico e olhos vermelhos. No boletim de ocorrência não consta o nome do ex-secretário de saúde, apesar dele ter confirmado a reportagem que também estava no veículo. O carro, um Ford Focus ano 2012, que atingiu a motocicleta está em nome de Expedito Mauricio Pereira, pai do ex-secretário.

Segundo os relatos da condutora contidos no Boletim de Ocorrências (2019.44342) da Polícia Militar, a mesma seguia pela via quando foi ultrapassada pela motocicleta e que freou bruscamente, não sendo possível evitar a colisão na traseira da moto. Porém, vídeos que circulam nas mídias sociais desmentem os relatos da condutora, e mostram que a mesma não conseguiu frear o veículo. Júlia dos Santos Memoria, foi presa na ocasião, porém pagou a fiança e foi liberada no dia seguinte ao acidente.

Procurado pela Cáceres Notícias, Roger lamentou o acidente, e afirmou por meio de nota, que ele e sua namorada sentem profundamente pela fatalidade ocorrida e que entendem o desespero dos familiares.

“Eu já passei por uma situação assim e sei bem como é. Porém, precisamos resolver tudo dentro das vias da legalidade, e é o que está sendo feito, pelo menos de nossa parte. Estamos em contato diário com funcionários do hospital que nos atualizam sobre a evolução da paciente;”, afirmou Roger.

Segundo a tia da vítima, Neli Leite dos Santos, a informação de que os dois envolvidos teriam sido solícitos com a vítima, é uma mentira, nenhuma ligação foi feita durante esses 15 dias, e nenhuma assistência foi prestada à Larissa.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz César, em 27.02.2019 às 12:05

    João, filhinho de papai tem dinheiro, não é o caso desse " senhor " de quase 40 anos !

  • por Jr, em 26.02.2019 às 11:09

    Independente deste ocorrido ou de outro, o que a população espera é agilidade e a mão da justiça com peso correto, esperamos resoluções exemplares para todas as ocorrências, para que todos vejam que o sistema funciona !

  • por joao, em 26.02.2019 às 10:36

    Roger lamentou o acidente?? É so ver os vídeos e postagens dele nas redes sociais que estava demorando para acontecer isso. Dirige alcoolizado, pilota lancha no rio bebendo etc. Isso serve para todos os filhos de Papai da cidade que tem uma costa larga e mostra que mesmo ocasionando um acidente não vira hein nada! Depois que algum familiar faz justiça com as próprias mão e população revolta!

 
Sitevip Internet