Notícias / Cidade

26/02/2019 - 09:25 | Atualizado em 26/02/2019 - 09:43

Foguinho procura CISC para denunciar furto da sua bicicleta em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na tarde desta segunda feira, por volta das 17:30Hs, o jovem conhecido carinhosamente como 'Foguinho', curiosamente compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto que sofreu minutos atrás, onde a gatunada deixaram o mesmo a pé no centrão da cidade.

Segundo a "vítima" (Foguinho), ele estava transitando graciosamente com a sua magrela quando derepente o pneu furou, então, ele parou em uma bicicletaria para colar o pneu, porém, nessa hora foi furtado, pois é, tiveram a capacidade de  'panhar' a sua bicicleta, deixando ele a pé no centrão da cidade.

Como conversamos com a vítima na porta da delegacia, não sabemos se ele chegou a registrar o boletim de ocorrência, porém, relatou o acontecido.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet