Notícias / Economia

26/02/2019 - 09:17 | Atualizado em 26/02/2019 - 09:20

​Monte Verde, Poupex, Jd Celeste, Vila Mariana, Santa Izabel e Jardim do Trevo passam a contar com internet de ultra velocidade

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O produto está sendo comercializado pela Seeg Fibras que trouxe para Cáceres a última tecnologia em comunicação multimídia, a internet 100% em Fibra óptica.

O acesso será disponibilizado gradativamente nos bairros à medida que avança a construção da rede própria de atendimento. Até o momento foram construídos mais de 40 quilômetros de rede, atendendo cerca de 400 clientes que já estão navegando em alta velocidade a apenas 60 dias da inauguração.

A partir deste mês, o serviço está disponível para moradores e comerciantes dos bairros Vila Mariana, Santa Izabel e Jardim do Trevo. O próximo bairro a ser atendido será o Cavalhada.

O plano mais em conta oferece internet residencial com 10 MB de velocidade por R$ 149 reais e sem franquia de dados, ou seja, sem limite de uso.

Diferente da OI, não há necessidade de telefone, porém futuramente, a empresa também atuará na telefonia fixa para atender a demanda de empresas que ainda usam esse serviço. A SEEG FIBRAS fará a portabilidade do seu número telefônico, garantindo a manutenção dos seus contatos e ainda promete cobrar menos por esse serviço.

Os proprietários da empresa, Júlio Pedrosa e Henrique Matias, que já atuam em outras empresas consolidadas em Cáceres como a Agroseg, líder no ramo de seguros há 17 anos, e a Seeg Rastreadores que oferece o serviço de rastreamento e monitoramento de frota, revelaram que o projeto é a instalação de uma rede de 220 quilômetros de Fibra óptica para atender toda a cidade.

A meta da empresa é deixar a cidade 100% conectada nos próximos 20 meses.

Henrique Matias explica que a alta performance da Fibra Óptica permite que os clientes possam assistir filmes em alta definição no Youtube e Netflix sem travamentos.

A empresa também disponibiliza internet com link dedicado em planos corporativos para empresas com alta demanda. A mesma já possui um link full instalado de 3.000MB (três mil megas), com garantia de expansão para até 10.000MB, o que assegura uma capacidade de atendimento não só de Cáceres pelos próximos 5 anos, mas de toda a região oeste do estado.

A confiança da Seeg Fibras no mercado é tamanha, que empresa vai investir cerca de R$ 12 milhões no negócio que hoje gera 30 empregos diretos e dobro indiretamente.

A sede própria construída na Avenida Sete de Setembro próximo ao Lions Clube é a mais moderna da cidade, lá o cliente tem ambientes descontraídos e aconchegantes, com espaços especiais para "experiênciar" o que tem de mais avançado em tecnologia de internet, que vale a pena conferir.

Vá conhecer o home cinema da SEEG FIBRAS e sentir o poder da internet em Fibra óptica.

Os interessados em saber mais sobre os projetos de expansão da empresa podem acompanhar pelas redes sociais acessando "seegfibras" no Facebook e Instagram, ou entrar em contato pelos telefone: (65) 3223-9091 (whatsapp)

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Geovanna, em 26.02.2019 às 14:17

    Também gostaria de saber quando chegará no Bairro Vitória Régia?

  • por Patricia Martins, em 26.02.2019 às 13:04

    Pelo jeito Jessé, só daqui dois anos. Uma pena, que a internet que se diz ULTRA ser tão kbps para lançar essa fibra em uma cidade tão pequena como Cáceres. Já teria que estar em pelo menos 50% dos bairros. "fica a dica"

  • por Jefferson, em 26.02.2019 às 12:10

    Quando o DNER contará com essa tecnologia

  • por CACERENSE, em 26.02.2019 às 10:40

    TA MUITO DE VAGAR ESSA REDE, TO LOKO PRA SAIR DESSA OI QUE UM LIXO AQUI EM CACERES E AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA, NO MEU BAIRRO A INTERNET DA OI SÓ CHEGA A 2 MG E UM ABSURDO DE CARO, INFELISMENTE E A UNICA PORCARIA QUE TEM NA CIDADE, COM ESSA FIBRA ACREDITO QUE ESSA OI VAI FALIR EM CÁCERES SE DEUS QUISER, ESTAMOS AGUARDANDO COM MUITA EXPECTATIVA QUE CHEGUE LOGO NOS BAIRROS VAMOS AGILIZAR AI SEEG FIBRAS!!!

  • por joao, em 26.02.2019 às 10:29

    Meio salgado essa valor de 150 reais por 10 megas. Sendo que em capitais 50 mega não chega a 150 reais. E muitas pessoas pagam entre 70/90 de internet para usar oi. Tomara que consiga expandir para todos moradores da cidade e a sim baratiar o valor para todos.

  • por Jessé Bento da Luz, em 26.02.2019 às 09:51

    Quando os moradores do bairro Vitória régia poderá contar com esta internet?

 
Sitevip Internet