Notícias / Politica

26/02/2019 - 07:54

Adriano Silva é Projeto do DEM para a Prefeitura de Cáceres em 2020

Por Noticia do Dia

Motivados pela força do partido no comando do Senado, Câmara dos Deputados e governo de Mato Grosso, Mauro Mendes, o DEM,ensaia pré-candidaturas nos principais municípios de Mato Grosso.

Um deles, onde as articulações estão adiantadas é Cáceres. Lá, o partido está reestruturando o Diretório Municipal e deve lançar para a disputa em 2020, o ex-reitor da Unemat, ex-deputado estadual e suplente de deputado federal, professor Adriano Silva.

“Vamos incentivar os debates para construção de um projeto de Governo a ser apresentado à sociedade cacerense”, afirma o professor.

“Defendo que o DEM construa com outros partidos um projeto de governo municipal com eixo na eficiência administrativa, com nova matriz econômica, transparência com recursos públicos e sensibilidade social na saúde e educação, com a administração responsável pelo bem-estar da população”, aponta o professor Adriano sobre metas e desejo da população de Cáceres para a próxima gestão.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sergio, em 26.02.2019 às 20:48

    Agora esse camarada não fala Maia do pessoal que ficou classificado para o concurso da Seduc esqueceu me pois bem pessoal abra o olho com esse camarada pois ele vai vim pedi seu voto de novo para prefeito fique atento

  • por Valdir, em 26.02.2019 às 20:04

    Mais uma derrota pro currículo...Adriano não tem condições...UNEMAT está em cacos e boa parte desse lixão foi provocado pelo Adriano

  • por cacerense em busca de progresso, em 26.02.2019 às 19:08

    fica difícil votar em candidato que responde processo .

  • por O Povo, em 26.02.2019 às 18:51

    Em Cáceres pra 2020 vai chover de candidato para concorrer a prefeitura de Cáceres temos que escolher o melhor.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 26.02.2019 às 18:06

    Cáceres precisa deste homem para alavancar o desenvolvimento de nossa cidade, trazer indústrias para gerar emprego e renda é o que o cacerense mais anseia pois a economia do nosso município não pode ficar somente dependente dos funcionários públicos de Cáceres. É Cáceres rumo ao progresso...

  • por joao, em 26.02.2019 às 10:31

    Meu deus, tomara que não ganhe! Porque esse é incompetente, arrogante e mal educado. Só pensa em receber seu salário gordo e mais nada. Precisamos de pessoas novas na política, esses que ja foram antes de algum cargo político ja sabemos que não vai fazer nada. A prova disso é o Adriano que estava abraçado ao taques na ZPE e que até hoje não saiu e ele esta mudo agora.

 
Sitevip Internet