Notícias / Cidade

25/02/2019 - 15:37

Prefeitura de Araputanga inicia estudos de viabilidade para a implantação de rede de iluminação pública com LED

Por Luis Carlos Henrique

A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Finanças e Planejamento e, Obras e Infraestrutura, iniciou na tarde da última terça-feira (12/02) estudos de viabilidade para a implantação de iluminação pública com tecnologia de LED.

      Para realizar as observações, foram instalados dois conjuntos de lâmpadas de LED na Praça de Eventos do Lago. Desde então, as mesmas têm sido avaliadas quanto a sua economia, capacidade de iluminação e durabilidade.

     “Fizemos a instalação das iluminarias e agora estamos realizando os estudos de viabilidade, observando a capacidade de iluminação, economia de energia, durabilidade e impacto financeiro para a contemplar outros pontos da cidade, iniciando pelas principais avenidas de Araputanga”, frisou Luis Carlos Henrique, Secretário Municipal de Finanças e Planejamento de Araputanga.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 25.02.2019 às 19:50

    Enquanto isso, aqui ........ luz só de semáforos esperando câmeras para multar.

 
Sitevip Internet