Notícias / Educação

25/02/2019 - 14:01

Em Quatro Marcos: Assistência Social e CMDCA abrem inscrições a entidades que atuam com crianças e adolescentes

Por Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

A Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA divulgam a abertura de prazo para inscrições de empresas/entidades voltadas a programas que possuem vínculos e/ou ações voltadas ao público que compreende as crianças e os adolescentes.

Tal demanda faz-se necessário em cumprimento ao disposto na Resolução nº 003/2019-CMDCA que dispõe sobre o registro e fiscalização das entidades sem fins lucrativos e inscrição dos programas não governamentais e governamentais de atendimento à criança e ao adolescente.

As instituições interessadas em tal adesão poderão ter acesso à resolução na íntegra para mais informações; o formulário segue em anexo ao referido documento.

Abaixo, o arquivo da resolução mencionada + formulário de inscrição. O acesso a mais informações sobre o disposto, via fone (65) 3251-2644/1316 da Secretaria de Assistência Social.

Outras resoluções e documentos referentes às demandas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, acessar o link: http://www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br/artigo/conselho-municipal-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet