Notícias / Cidade

25/02/2019 - 10:24

Morre "Ferrugem" em Cáceres

Por Joner Campos

 
Morreu na manhã deste domingo (24) em Cáceres, o agrimensor Adimar Andrade, de 59 anos.
Ele faleceu após passar mal, e chegou a ser levado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu.

Segundo alguns familiares ele já havia feito uma cirurgia no coração a pouco tempo, onde foram instalados três Stent Farmacológico e que a poucos dias ele vinha se queixando de dores no abdômen.
O velório acontece a partir das 19h30 na Capela da Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas. O féretro sairá às 10h da capela até o cemitério do Park dos ipês.

O agrimensor Adimar Andrade era conhecido pelos amigos como “Ferrugem” e era uma pessoa bastante querida pelos colegas e amigos.

Tendo trabalhando por anos como agrimensor na prefeitura de Cáceres, e atualmente prestava serviços a particulares no município. 
O agrimensor deixa dois filhos, e muitos amigos em Cáceres
 
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por vanderley da silva duarte, em 25.02.2019 às 15:39

    vai com Deus amigo, ser humano excepcional, grande será a tua fal ta, mais o teu feito ficará e sempre lembraremos de ti com muita saudade, pessoa simples, honesta e trabalhador e que não media esforços para ajudar o próximo, aos filhos fica aqui um exemplo de ser humano, que Deus conforte os vosso corações

  • por Mário Figueiredo, em 25.02.2019 às 12:24

    Bom amigo! Excelente pessoa,

 
Sitevip Internet