Notícias / Cidade

25/02/2019 - 09:19 | Atualizado em 25/02/2019 - 09:29

Em Curvelândia: ​Bebê de 26 dias morre após carro que viajava com a família capotar na MT-250

Por Joner Campos

Um bebê de apenas 26 dias morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente que ocorreu por volta das 17h do sábado (23) na MT-250 no município de Curvelândia. Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar, o acidente aconteceu após o motorista tentar desviar de um buraco e o carro capotar

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (2019.59454), a família seguia no sentido Mirassol D’Oeste a Curvelândia quando teria ocorrido o acidente.

No veículo Fiat Siena de placas GRV 2762, estavam o condutor do veículo Paulo Robson de Andrade Pais (29 anos), Vilma Severo dos Santos (32 anos), e V. R. S. P (6 anos) e o bebê de iniciais L. T. S. P (26 dias).

Segundo uma pessoa próxima à família, o casal viajava com os dois filhos, um de 6 anos e outra de 26 dias de vida. O pai era o motorista e ao desviar de um buraco capotou o veículo.

As vítimas foram resgatadas por populares e levadas até o Hospital Samuel Greve em Mirassol, porém o bebê não sobreviveu. Sendo que as outras vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet