Notícias / Cidade

25/02/2019 - 07:55

Ação entre amigos ajuda a recuperar malha asfáltica de Jauru

Por Jovelino Zorzal - Assessoria de Imprensa

Uma ação entre amigos está fazendo a diferença nas Ruas e Avenidas da Cidade de Jauru.
Fruto da união entre munícipes, comerciantes e servidores municipais chegou-se ao plano de arrecadar materiais para recuperação asfáltica e a prefeitura entrar em contrapartida com a mão de obra cedida pelas Secretarias de Obras e Infraestrutura Urbana e Rural e a de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.
O material arrecadado está sendo aplicado nos pontos críticos da cidade.

Vale ressaltar que essa “ação entre amigos ” não está gerando qualquer ônus aos cofres públicos municipais, tendo em vista que o mesmo foi arrecadado entre os parceiros, e doações de empresários.
Ações como essa exaltam e deixa claro o espirito solidário e a união do povo jauruense diante da problemática que o município vem enfrentando.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOSE ANDRADE, em 25.02.2019 às 09:54

    O CASO DE JAURU NÃO ESTA MUITO DIFERENTE DE CÁCERES,TEMOS RUAS AQUI QUE FOI FEITO O ASFALTO A POUCO TEMPO E JÁ ACABOU DEVIDO A PÉSSIMA QUALIDADE DO MATERIAL QUE USAM,EXEMPLO E A RUA DAS GRAÚNAS PRÓXIMO AO MERCADO MINI BOX,AI EU PERGUNTO PARECE QUE NÃO PRECISA PREFEITO NA CIDADES,PORQUE EXEMPLO E O POVO JAURUENSE QUE PAGAM IMPOSTO E SE QUISEREM TEM QUE RECUPERAR O ASFALTO DA CIDADE. ACHO QUE AQUI EM CÁCERES O POVO TERÁ QUE UNIR E FAZER O MESMO PORQUE SE PEGARMOS A RADIAL 1,SANTOS DUMONT,7 DE SETEMBRO NÃO TEMOS MAIS ONDE DESVIAR DE BURACOS. ESSAS SÃO ALGUMAS QUE PONTUEI MAS NA VERDADE NOSSAS RUAS ESTÃO TODAS ACABADAS. ACORDA SR PREFEITO.

 
Sitevip Internet