Notícias / Educação

24/02/2019 - 09:18 | Atualizado em 24/02/2019 - 09:22

Educador Físico recebe título do Rotary de Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Um dos grandes momentos de Rotary, é a entrega do Título de Companheiro Paul Harris, que expressa a gratidão da entidade à pessoas que prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente desenvolvendo projetos que estimulem a boa vontade e a paz mundial.

O Rotary Club de Cáceres outorgou ao educador físico,  Nilson Modesto de Moura, o Título de Companheiro Paul Harris, na noite de quarta-feira em solenidade realizada durante reunião semanal do clube.

O reconhecimento se deve aos vários projetos voluntários que ele desenvolve há anos junto a comunidade, a exemplo:  Liga da Saúde no PSF da Cohab Nova; na Associação Remanso Fraterno João Gabriel; Corrida de Rua - Aqui tem coragem, entre outros.

Nilson construiu ao longo dos anos uma carreira brilhante de voluntariado auxiliando e se doando por causas sociais, seja desenvolvendo projetos ou se colocando a disposição para servir o próximo. Característica de pessoas merecedoras do titulo Paul Harris.  Assim ao receber o Título, o agraciado está sendo reconhecido por toda a comunidade rotária do mundo.

A homenagem foi outorgada pelo companheiro Gilmar Batista Marostega, do Rotary Club de Cáceres - Distrito 4440.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 25.02.2019 às 09:00

    Nilson, sempre te vejo diante de grupos de jovens, adultos e mesmo da terceira idade e sempre imaginei que era um trabalho remunerado, fora da sua atuação principal, jamais imaginei que os seus feitos tinha vinculo direto com ações sociais, mas mesmo assim admirava a sua atuação, pois é muito raro egressos do curso de educação física dedicar a esse tipo de atividade, agora, ciente das suas ações, só me resta parabeniza-lo por essa brilhante atuação em beneficio dos nossos semelhantes.

  • por JUSCILENE FERRAZ DA SILVA, em 24.02.2019 às 21:22

    Parabéns!!!!

  • por Gilmar Fiorini, em 24.02.2019 às 19:18

    Parabens tche. Estamos orgulhosos de voce.

 
Sitevip Internet