Notícias / Saúde

24/02/2019 - 09:03

Prefeitura de Quatro Marcos adquire nova ambulância para Secretaria de Saúde

Por Assessoria

Na última semana, o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos entregou uma nova ambulância zero km para a secretaria municipal de Saúde. A mesma será utilizada para atendimento de pacientes quatro-marquenses. A solenidade de entrega do veículo aconteceu no pátio da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores.

Essa nova ambulância foi adquirida com recursos de Emenda Parlamentar do então Deputado Federal Nilson Leitão, ao qual o prefeito agradeceu pela destinação da verba.

“Agradecemos também a Secretária de Saúde Tayonara Silva e toda sua equipe, à Vice-Prefeita Cida Rézio e em nome do Presidente da Câmara Renilso Da Silva Senhorinho, agradecemos também a todos os vereadores municipais pela parceria em busca de ações que beneficiam a nossa população”, externou o prefeito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet