Notícias / Cidade

22/02/2019 - 17:40

MT 175 está abandonada aos buracos

Por Folha de Araputanga

Há anos, as condições de trafegabilidade da MT-175 tem sido objeto de reprovação dos usuários e motivo de protesto velado aos deputados estaduais, especialmente àqueles que representam a região.

Se houve períodos em que a rodovia foi segura para aqueles que dela fazem uso diariamente, a maior parte do tempo da existência de tal via registra buracos, acidentes (por causa deles) e, inclusive, mortes.

CAMINHÃO TOMBADO

Nesta semana, durante a noite do dia 19 de fevereiro, no município de Quatro Marcos, um caminhão restou tombado, próximo ao Córrego Manoel Pauino.

O veículo é de propriedade da indústria de laticínios de Araputanga. O acidente aconteceu, por volta de 22h00min quando o condutor voltava de Salto do Céu-MT. A

 reportagem não localizou o motorista, porém, apurou que ele sofreu leve ferimento na boca. No local do acidente, populares comentavam  que o condutor evitou bater de frente com outro veículo, que desviava de buracos

CALAMIDADE PÚBLICA

A situação de Calamidade Pública, feita pelo decreto 16, de iniciativa do Chefe do Executivo quatromarquense, no dia 13 de fevereiro,  denunciando oficialmente o abandono do trecho da MT-175 que corta aquele município, coincide com o sentimento de revolta da população, com os milhares de buracos da via e com o número de acidentes que ocorrem.

IMPOSTOS, VIA DE MÃO ÚNICA

Aos gestores, que zelam da máquina e do patrimônio público fica o desafio de responder à pergunta da população que paga os impostos: além de míseros tapa-buracos que paleiam o problema, por alguns dias, quando haverá providências precisas, para recuperar de verdade a rodovia?

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet