Notícias / Polícia

22/02/2019 - 17:11

Politec deve concluir perícia sobre homem desaparecido na região de Quatro Marcos

Por Popular Online

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Jauru têm concentrado esforços para elucidar o caso Reginaldo Alexandre da Silva, de 41 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de setembro do ano passado, quando foi visto pela última vez no assentamento Irmã Dorothy, na região de São José dos Quatro Marcos.

No dia 15 de outubro, a motocicleta da vítima - uma Honda Fan de cor vermelha - foi localizada a cerca de 700 metros de onde reside o irmão de Reginaldo. A motocicleta apreendida foi encaminhada para a perícia.

Conforme informações do setor de investigação da Polícia Civil de Jauru, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Cuiabá está periciando o caso que deverá ser concluído em trinta dias.   

A polícia suspeita que Reginaldo tenha sido assassinado, baseado em um desentendimento que a vítima teria tido com os sobrinhos, de 16 e 11 anos de idade, na casa do irmão, no assentamento. Após a vítima deixar a casa, vizinhos teriam ouvido tiros nas proximidades. Na casa havia uma espingarda calibre .32, que também desapareceu no mesmo dia.

De acordo com as informações, a discussão da vítima com os sobrinhos teria ocorrido em razão da suspeita de Reginaldo de que os dois garotos estariam praticando furtos no assentamento. Segundo a polícia, os suspeitos não foram apreendidos e na região continuam registros de furtos.

A Polícia Judiciária Civil de Jauru pede aos moradores que as ocorrências de furtos e outros delitos sejam comunicados para as devidas providencias.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet