Notícias / Politica

22/02/2019 - 16:09 | Atualizado em 22/02/2019 - 16:32

RINDO DE NERVOSO: Após virar chacota na internet, Leonardo entra na brincadeira

Por Jornal Oeste

Após virar o assunto da manhã de ontem (21), não por projetos ou propostas, mas por uma foto que circula nas redes sociais, o deputado federal Leonardo Albuquerque (SD) também resolveu entrar na brincadeira e comentar a imagem.

“Uai, me chamaram pra jantar. Era no mesmo prédio que o meu. Tomei um banho, coloquei meu chinelo e fui. Quem nunca?”, escreveu na legenda da foto em que aparece de bermuda, chinelo e camisa polo, ao lado de várias autoridades mato-grossenses trajados “a la passeio completo”.

A Gafe

Na noite de quarta-feira(20), Leonardo compareceu a um encontro entre autoridades usando bermuda, chinelos e camiseta, enquanto todos os outros estavam de terno. Estavam na reunião o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), os senadores Wellington Fagundes (PR) e Jayme Campos (DEM) e os deputados federais, Carlos Bezerra (MDB), Rosaneide Sandes (PT), Juarez Costa (MDB), Emanuel Pinheiro da Silva Primo, o Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e o suplente de senador, empresário Carlos Fávaro (PSD).

Visivelmente sem jeito, a gafe gerou vários memes e chacotas em grupos de whatsapp. Leonardo chegou a ser chamado de “Rodrigo Maia do Cerrado”, numa alusão a uma foto semelhante, em que o presidente da Câmara Federal também aparece bem à vontade, embora menos que Leonardo, ao lado de “personalidades” de terno e gravata.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Helena, em 22.02.2019 às 22:45

    Aleida apelou kkkk

  • por joao, em 22.02.2019 às 20:17

    Qual o problema de se vestir de forma simples? Agora é proibido a pessoa andar do jeito que gosta e de ser humilde? Cuidado DR, esses engomadinhos são os piores! ( Mauro Mendes (DEM), os senadores Wellington Fagundes (PR) e Jayme Campos (DEM) Isso ai é para organizar a roubalheira no MT! Não se misture com esse lobos em pele de cordeiro!

  • por Aleida, em 22.02.2019 às 19:48

    Oi Márcia pra te responder nunca ele comer ossinho aqui em casa com milho . E outra já vai fazer dois anos que não falo com esta pessoa . Mas a vida segue cada um em seu lugar . Aqui em casa eu chamo quem é meu amigo . Quem já foi não convido por que gosto de amizades verdadeiras . Beleza .

  • por Mário Figueiredo, em 22.02.2019 às 17:33

    Esquenta não, Mato Grosso paga a conta....

  • por Bugre, em 22.02.2019 às 17:18

    Esse deputado é raiz! Chacota mesmo são os derrotados kkk

  • por Marcia, em 22.02.2019 às 16:31

    Pensou q tava indo comer ossinho com canjiquinha na casa da Aleida. Rss.

 
Sitevip Internet