Notícias / Polícia

22/02/2019 - 10:22

Bandidos de Jauru são presos roubando em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na manhã desta quinta feira, 21/02, por volta das 11:00Hs, investigadores da delegacia regional em diligências pelas esburacadas ruas da cidade, como sempre na batalha da gatunada e passando pelo Bairro Jardim Primavera, foram solitados para darem apoio a uma equipe do Gefron, que um dos policiais informou que estava com sua equipe em uma residência, ali mesmo no referido bairro e já haviam detido 02 indivíduos, identificados como sendo de iniciais W.O.M. e G.S.S. de 18 anos, que disseram que moravam na cidade de Jaurú e estão morando há pouco tempo em Cáceres, com eles foi encontrado 02 porções de maconha, sendo uma grande e outra pequena.

Os policiais informaram ainda que em revista a residência, foi encontrado em seu interior vários produtos de origem duvidosa, como: celulares, perfumes, caixa amplificada, relógios, óculos, botijão de gás, fone de ouvido, além de uma toca ninja, entre outros.

Perguntado aos suspeitos sobre a origem dos objetos, os mesmos disseram que eram produtos de vários furtos realizados na cidade, inclusive, um deles, na casa de um dos policiais do Gefron, que curiosamente estava na ocorrência.

Diante da situação os suspeitos e os objetos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências

*Os policiais infrormam ainda que se alguém reconhecer algum desses objetos como sendo furtados de sua residência que compareceram na delegacia para realizar a retirada dos mesmos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 22.02.2019 às 10:32

    Mais agora tem até exportação ou intercâmbio de bandidos ??? Tá de brincadeira!

 
Sitevip Internet