Notícias / Educação

21/02/2019 - 10:37

Efetivo Preparatório apresenta aula-dicas para a prova do SEJUDH

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Efetivo curso preparatório, sob a coordenação pedagógica do Professor e Coach de concursos Ney Nogueira, convida os aprovados no teste de aptidão física (TAF) do concurso da Sejudh para participar de aula expositiva sob como realizar a prova de avaliação psicológica.
 
Neste encontro, programado para o dia 02/03 (sábado), das 9 as 12 horas, o Prof. Ney Nogueira apresentará as formas como os testes serão realizados, os métodos de avaliação e a postura que o candidato deve ter para obter sucesso nessa fase do concurso.
 
Vagas limitadas à capacidade das salas de aula e investimento de apenas R$ 50,00, as reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 9 9998-0441 ou (65) 9 9921-3998.
 
Endereço: praça Major João Carlos, 59, Centro (piso superior do Laboratório Exame) em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fabiano Pereira, em 21.02.2019 às 10:53

    Vale a pena participar desta aula !! É uma fase muito importante da seleção. Pena que não estou em Cáceres, se estivesse iria com certeza !!

 
Sitevip Internet