Notícias / Cidade

21/02/2019 - 09:12

Criminosos furtam baterias de torres da VIVO em Jauru e Vale de São Domingos

Por TV Centro Oeste

Aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (18/02) um furto de várias baterias de 12 Volts/105 amperes/Marca Moura, da estação da base das torres da VIVO em Jauru, Vale de São Domingos e Pedro Neca. Até o momento ninguém foi preso.

No total foram 24 (vinte e quatro) baterias subtraídas. A falta delas, poderá causar oscilação no sinal da operadora Vivo nas cidades de Jauru e Vale de São Domingos, caso ocorra quedas de energia, até que a empresa reponha os equipamentos furtados.

As investigações preliminares apontam que o suspeito conhece bem as rotinas da empresa e que pode ter vindo com os produtos do furto para Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet