Notícias / Polícia

20/02/2019 - 14:17

Em Porto Esperidião: Suspeita atropela mulher para ficar com seu marido

Por Fronteira Alerta

Uma paixão doentia ao extremo de um lado e o ódio por outro pela rejeição por outro lado,  fez com que uma mulher de 49, tentasse contra a vida de uma jovem de 21 anos, que é mulher de um homem, com quem a suspeita havia se envolvido,  em um caso extra-conjugal que quase terminou em morte, no interior de Mato Grosso.



 O fato ocorreu na cidade de Porto Esperidião, distante a 320 KM a Oeste de Cuiabá, no início da tarde desta segunda, 18, por volta das 13 horas.

A Polícia Militar tomou conhecimento somente por volta das 18 horas, quando a vítima e seu marido procuraram o Quartel da PM para realizarem a comunicação do fato ocorrido. 


Conforme consta no Boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima V.S.S de 21 anos, compareceu à Unidade Policial com seu marido J.E FS, 27, por volta das 19:43, informando que por volta das 13 horas,  vítima V.S.S. encontrava-se com sua bicicleta transitando pela rua Dorival S.L.Lebre, e quando estava próximo ao SIVAN, foi Surpreendida é atropelada.

Segundo a mesma um veículo de cor branca, 4 portas e com vidros escuros, aparentemente um Renault Sandero, veio por trás, batendo na traseira de sua bicicleta lhe jogando ao chão. 

A vítima apresentava lesões nos joelhos, no pé direito e nas costas, proveniente do atropelamento, que segundo relatos do casal seria proposital, causado intencionalmente por uma mulher, com quem o esposo havia tido um relacionamento extra-conjugal.

 Segundo a Vítima a mesma não procurou atendimento médico pois ficou com medo de ser novamente encontrada pela suspeita na rua, e sofrer nova tentativa de morte.

O marido da Vítima e pivô da disputa amorosa, se é que podemos dizer assim, teria teria recebido mensagens pelo celular através de aplicativo de mensagens, no dia 17, domingo, onde a suspeita teria feito ameaças a vítima caso ele não ficasse com ela.

 Segundo marido relatou aos policiais, o mesmo teria pedido que a suspeita não fizesse nada com sua esposa, mas ele não queria mais nada com ela.

Segundo o Boletim de Ocorrência no decorrer desta conversa a suspeita fez várias ameaças de morte a vitima.


 
 

Ainda conforme ocorrência registrada a testemunha narrou que por volta das 13:31 a suspeita enviou nova mensagem logo após o fato ocorrido com os seguintes dizeres "sua mulher é difícil de morrer Achei que ia passando com carro já ia dar certo mas deu hoje à noite não passa pena que seu filho não estava junto".
 

 
Conforme informado ainda no boletim de ocorrência os policiais realizaram diligências porém a suspeita não foi localizada na cidade e vários prints das conversas foram impressas e repassados juntos com o referido documento para Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet