Notícias / Educação

20/02/2019 - 10:12

Mais de cinquenta vagas de estágio serão abertas em Mirassol D'Oeste

Por Mirassol Urgente

Os estudantes de ensino superior que estão à procura de estágio remunerado terão a oportunidade de participar de Processo Seletivo que visa o preenchimento de cinquenta e duas vagas em catorze áreas de formação.

Serão oferecidas oportunidades para os alunos dos cursos de Ciências Contábeis (03 vagas), Administração (08), Tecnólogo em Gestão Pública (01), Tecnólogo em Recursos Humanos (01), Direito (04), Serviço Social (02), Psicologia (02), Enfermagem (01), Biomedicina (02), Engenharia Civil (01), Arquitetura e Urbanismo (01), Sistema de Informação (05), Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física (01)  e Licenciatura e/ou Bacharelado em Pedagogia (20).

A seleção já foi autorizada e a comissão que selecionará os estagiários é composta por Bruno Vilas Boas Panaro Leite, na qualidade de presidente; Fransuelo Ferrai, Robson Castilho e Rodrigo Terradas, como membros. Caberá a comissão divulgar informações como período de inscrições e outras normas relacionadas ao seletivo. Os aprovados atuarão na prefeitura do município e em outros órgãos a ela relacionados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet