Notícias / Cidade

20/02/2019 - 08:53

Em Vila Bela: Congódromo é promessa de 3 ex-governadores há 10 anos; obra segue parada.

Por Gazeta Digital

Prometida e lançada pelo ex-governador Pedro Taques (PSDB) em 2017, a obra do Congódromo de Vila Bela da Santíssima Trindade (distante 521 km de Cuiabá) segue parada.

Conforme o governador à época, a obra deveria estar concluída em 2018.  E pelo visto não terá novo prazo, pelo menos por enquanto no atual governo. O deputado Valmir Moretto (PRB), representante da região, cobrou da Secretaria de Cultura um posicionamento. A pasta, por sua vez, ficou de ver o encaminhamento com a Secretaria de Infraestrutura e Logística.

Enquanto isso, esperar. Ao menos agora Vila Bela tem um representante para cobrar a tão sonhada e, assim, começar a pavimentar os passos para que a região se transforme em um grande corredor turístico. Potencial é o que tem.

Mas não foi apenas Taques que reavivou o sonho do Congódromo. Há no mínimo 7 registros de promessa da obra, iniciando com o ex-governador Blairo Maggi (PP), seguido de Silval Barbosa (sem partido) e por último o tucano. Com isso, se passou uma década de espera.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando, em 21.02.2019 às 08:09

    Bobo é quem acredita e ainda fica escutando políticos falarem. Aqui em Cáceres nem dou mais moral para políticos, a população daqui já está saturada dessa galera que candidata por emprego político de 4 anos seguidos e orientados por suas siglas que só servem Para patotinha

  • por Souza Silva, em 20.02.2019 às 15:30

    Promessas e mais promessas, isso deveria ser crime, usarem palanque em época de campanha para prometer para o povo e não cumprirem. Prometem objetivando votos, isso deveria por lei ser crime sim! Mais enfim, quem perde sempre é aquele que acredita e coloca seu voto em promessas ao vento. E olha que desses em época de campanha tem de monte, falam o que o povo quer ouvir e depois......

  • por Jr, em 20.02.2019 às 14:50

    Ixiiiii, aqui em Cáceres está ganhando nas promessas, temos a tal famigerada e sem vergonha zpe, temos o tal porto que pelo visto já afundou, tem a tal rodovia que vai para vila Aparecida, essa por sinal tem até recursos para reforma e manutenção, é tem um tanto outras obras de promessa, de boca mole de político pok pok que se for listar viu ficar aqui até amanhã é não tem espaço para postar comentário. Mais enfim, como o amigo disse e eu aumento, coitado do homem que confia em conversa de políticos.

  • por José Bezerra Curisco, em 20.02.2019 às 10:47

    Agora me diz, tem como dar crédito, acreditar em promessas de políticos?

 
Sitevip Internet