Notícias / Economia

19/02/2019 - 16:08

Vereadores de Pontes e Lacerda aprovam abertura de crédito de R$ 100 mil para realizar Feira Agropecuária

Por Adriano Monezi - Assessor de Comunicação

O recurso irá ajudar na realização da feira de agronegócios “Oeste Rural Show”, que será realizada nos dias 16/17 e 18 de maio no Parque de Exposições.

O legislativo de Pontes e Lacerda, aprovou um Projeto de Lei do Executivo Municipal que vai ajudar na realização de uma das maiores feiras agropecuárias do Oeste do Estado de Mato Grosso.

De acordo com informações, o município de Pontes e Lacerda ocupa o sexto lugar no ranking de atividades pecuárias, no entanto, ultimamente na região, a crescente produção de soja vem ganhando espaço e conseqüentemente destaque no cenário Mato-Grossense.

A feira tecnológica vai proporcionar para o público grandes oportunidades de negócios, palestras, exposições e leilões.
Segundo os vereadores, a realização deste tipo de evento, irá mobilizar grandes empresas e investidores, além de aproximar o produtor de novas tecnologias e tendências do agronegócio, fomentando assim, o comércio local.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet