Notícias / Educação

19/02/2019 - 14:13

Em Nova Lacerda: De Cara Limpa Contra as Drogas realiza palestra para crianças e adolescentes

Por Assessoria | PJC-MT

O Programa De Cara Limpa Contra as Drogas ministrou uma palestra para mais de 30 crianças e adolescentes, com o objetivo de alertar os jovens e falar sobre os malefícios causados pelo uso de entorpecentes. O encontro aconteceu na quinta-feira (14.02) atendendo membros de uma igreja no município de Nova Lacerda (546 km a Oeste).

O trabalho preventivo foi realizado através da equipe da Polícia Judiciária Civil que desenvolve o projeto em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O evento que reuniu crianças e adolescentes com idades entre 08 e 15 anos, na Comunidade Igreja Batista Ebenézer.

A palestra preventiva “Drogas um Conto Verdadeiro” abordou com os participantes o tema drogas lícitas e ilícitas. Além da parte teórica, os jovens presentes puderam conversar, esclarecer dúvidas sobre o tema. O emprego de banners, gibis, equipamento audiovisual, entrega de camisas do projeto, garantiu a interatividade dos participantes no evento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet