Notícias / Cidade

19/02/2019 - 11:55

Em Araputanga: Em menos de dois meses, dois pequenos mercados são assaltados

Por Folha de Araputanga

Há cerca de vinte dias o proprietário de um pequeno mercado foi assaltado, em plena luz do dia, por volta de 15h00min, em um Bairro a Leste de Araputanga. Na ocasião, o bandido se apresentou com rosto coberto, portando arma de fogo.

Além de dinheiro do caixa, o ladrão levou também o telefone celular de um vendedor que atendia o comerciante. Apesar de estar com rosto coberto, o porte físico do ladrão revelou que trata-se de um jovem rapaz, que atuou de forma criminosa.

Semana passada, na sexta-feira dia 15 de fevereiro, nova ação de ladrão ocorreu em outro Bairro da Cidade; na ocasião, o sujeito à mão armada, entrou no Mercado e foi direto ao caixa, levando uma quantia (não revelada), em dinheiro. O ladrão saiu correndo, a pé. desaparecendo, em direção ao Lago Azul.

Por enquanto, nas duas ações delituosas, não há informações que identifiquem o criminoso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet