Notícias / Economia

19/02/2019 - 10:38 | Atualizado em 19/02/2019 - 10:47

Especialista diz como ganhar dinheiro nas redes sociais

Por Jornal Oeste

Pedro Miguel

 (Crédito: Pedro Miguel)
Recentemente a Globo News exibiu um programa sobre tendência de mercado futuro e ranqueou as três atividades que estão se destacando e são tendências inreversíveis.
 
No topo da lista está o Marketing Digital.
 
Com os brasileiros em massa com celulares nas mãos e nas redes sociais, o negócio do futuro é usar o Marketing Digital para vender para eles.
 
Na região de Cáceres, o Facebook ainda domina, mas assim como no Sudeste, o Istagram deve supera-lo em pouco tempo.
 
Há três anos em Cáceres, a Mágica Digital antecipou o fenômeno e já coleciona 38 clientes.
 
A sacada foi de Dandara Minotti que nasceu em São José dos Quatro Marcos, tem 29 anos e é formada em Computação e é especialista em Marketing Digital.
 
Durante um curso ministrado recentemente sobre o tema, ela destacou o pontencial comercial da região e revelou que comerciantes e prestadores de serviços perdem dinheiro ao não utilizarem as redes sociais.
 
‘Elas não foram feitas só para postar imagens pessoais e trocar mensagens. Elas foram criadas também para uso comercial', revelou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet