Notícias / Cidade

19/02/2019 - 10:00

Total Action Cursos e Coaching e Fapan realizam o curso o poder da ação

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
FAPAN – Faculdade do Pantanal  e a TOTAL ACTION Cursos e Coaching realizaram no sábado e domingo 16 e 17/02/19 mais um curso “ O PODER DA AÇÃO”.e

O curso foi ministrado pelo Master Coach Helton Ourives, e se trata de uma imersão de 16h trabalhando Inteligência Emocional e Mentalidade, com o objetivo de pôr em prática os processos necessários para alcançar metas pessoais, profissionais e empresariais.

O curso é todo fundamentado no livro, que é best-sellerO Poder da Ação” de Paulo Vieira com ferramentas, técnicas e exercícios cientificamente comprovados voltados exclusivamente para organizar e acelerar os resultados desejados com foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações e comunicar vitória, aumentar o comprometimento, aplicar a autorresponsabilidade, deixar de lado as historinhas, estabelecer metas neurologicamente corretas, construir um plano de ação agindo de maneira focada, conhecendo a si mesmo como pessoa e profissional rompendo com os insucessos.
 
E para você que quer se transformar e colocar em prática os sete passos para uma vida extraordinária – Acordar, Agir, Autorresponsabilizar-se, Focar, Comunicar, Questionar e Crer, a boa notícia, é que você pode se aprofundar e ter essas ferramentas práticas para cada um desses princípios. Em Cuiabá-MT nos dias 16 e 17/03/2019 e em Cáceres nos dias 04 e 05/05/2019.
 
Informações: http://ennove.digital/downloads/curso-poder-da-acao-empresas.pdf
 
Contato/whats: (65) 99933-5749
 
É muito simples! Se você deseja resultados diferentes? Tenha atitudes diferentes. 👇🏻
 
Glayce Regina Bertini Ramos

“O curso Poder da Ação foi excelente, pois oferece muitas ferramentas para o desenvolvimento da vida pessoal. As atividades práticas propostas no curso, me fez refletir algumas situações e promover mudanças. Focando nos meus objetivos e agindo em prol destes. Vejo a metodologia aplicável em minha vida no presente e no futuro. Desejo seguir as informações recebidas no curso, mantendo foco e praticando as ferramentas diariamente, criando ações de transformação em minha vida, afinal eu sou a única responsável por ela”.
 
Emerson de Oliveira Figueiredo

“Foi extraordinário, pude perceber que eu preciso tomar as rédeas da minha vida com Deus na frente sempre! Questionar tudo e todos ao meu redor e eliminar as distrações! Com toda a certeza! Todos deveriam ter uma experiência como essa. Com ela já me tornei mais focado, organizado e muito, mas muito motivado”.
 
Jéssika Vieira

“Um curso que me fez quebrar vários paradigmas, pude ver onde eu estava errando, no que eu poderia fazer melhor, consegui perceber que eu preciso ter mais autorresponsabilidade em alguns pilares da minha vida e ter iniciativa e atitude para as oportunidades, pois muitas vezes eu não conseguia ter ação para as portas abertas por medo e sendo assim perdia a oportunidade. É um curso que me fez refletir, no qual foram expostas várias técnicas, como fazer o Yes, que a partir do primeiro dia comecei a aplicar em minha vida. Estou aplicando e continuarei aplicando, para que eu possa ter uma vida extraordinária”.
 
Bruno Renostro Barbosa

“O curso foi muito interessante, acredito que toda experiência tem capacidade de agregar algo a nossas vidas, me permitiu fazer uma auto análise e visualizar os pontos e ações que devo melhorar, não acredito que vá ser fácil, pois quebrar hábitos ruins demanda muito esforço, mas acredito que com as ferramentas apresentadas no curso e com dedicação é possível”.
 
Gamal Daud Mendonça Daud

“A Metodologia do Curso O Poder Da Ação pra mim é a melhor que tem, pois me fez olhar a vida com outros olhos, me fez ser uma nova pessoa. O curso Poder da Ação foi o melhor curso que eu fiz na minha vida até hoje, curso incrível que vou levar comigo pro resto de minha vida. Indicaria para todo mundo que eu conheço e pra quem eu não conheço também indicaria, pois é um conhecimento que nos liberta do antigo Eu para um novo Eu, nos transforma por completo, ai vai de cada pessoa pois, "Libertei 1.000 escravos, poderia ter libertado outros 1.000 se eles soubessem que eram escravos". GRATIDÃO pelo curso meu amigo Helton. Muito obrigado mesmo”.
 
Luciene Bezerra da Silva

“O Curso Poder da Ação foi fundamental em minha vida, pois aprendi que antes de querer mudar alguém, temos primeiramente que rever nossas ações. não ficar adiando o que você pode fazer hoje...literalmente afiei o Machado e mexeu comigo mesmo. Só tenho a agradecer 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤Yes top💪🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻”.
 
Hellen de Matos Ourives

“ Uma metodologia promissora, já que nosso, aliás, meus valores estavam esquecidos e agora relembrados e acima de tudo revigorado... Metodologia do meu eu interior aflorado e vendo quem sou verdadeiramente ...  Vejo dinamismo, atitude, ação e acima de tudo a roda da vida girando para melhor na minha vida e aos que estão ao meu redor... Valeu muito a pena ... Obrigada pelo convite... Deus te abençoe cada dia mais ...🙏😍💋😘”.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joana, em 22.02.2019 às 16:25

    Verdadeiro único Maravilhoso

 
Sitevip Internet