Notícias / Educação

19/02/2019 - 08:59

Em Araputanga: Prefeitura realiza entrega de mais de 3 mil uniformes escolares

Por Assessoria

Por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Prefeitura Municipal de Araputanga iniciou na manhã de ontem (18/02), segunda semana do ano letivo 2019, a entrega de uniformes escolares para alunos e profissionais da educação da rede municipal de ensino.
 
      “Fruto de uma equipe comprometida com a promoção de melhorias de ensino, conseguimos nos organizar e realizar a entrega dos uniformes escolares já na segunda semana de aula da rede municipal. Isso é significativo, pois nunca, na história do município, foi possível realizar a entrega dos uniformes em tão pouco tempo”, disse Lindinalva de Souza Andrade, Secretária Municipal de Educação e Cultura.
 
Neste ano, cada criança/aluno terá direito a duas camiseta de uniforme, já os profissionais da educação serão contemplados com uma camiseta. A estimativa é de que serão entregues mais de três mil unidades. Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios do município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet