Notícias / Cidade

19/02/2019 - 08:26

Flávio Amorim cantará no 27º Água Viva em Cácerese

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Um dos grandes nomes da musica católica do País, dono de sucessos como 'Unido a Ti', Flávio Amorim se apresentará e pregará durante o 27º Água Viva, que acontecerá de 3 a 5 de março no Estádio Geraldão, em Cáceres.

'O Teu Amor me Sustentará', este é o tema deste ano.

'E nessa certeza de que esse amor preenche nossos corações, nos aproximamos de um momento importante de evangelização de nossa cidade', ressaltou a coordenadora do Grupo de Oração Raio de Luz, Flávia Valentim, que organiza o evento que reúne diarimente cerca de 10 mil pessoas.

'Será um momento de muita alegria, louvor, pregações, adoração e celebração da Santa Missa todos os dias', acrescentou Flávia, lembrando que a musica tema deste ano será 'Teu amor me sustentará', do Grupo Shalom.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e texto

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet