Notícias / Cidade

18/02/2019 - 21:37

Em Comodoro: Prefeitura abre inscrição para Processo Seletivo para Educação

Por Assessoria

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) comunica que encontra aberta a seleção para a prestação de serviços públicos por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, mediante processo seletivo simplificado nº. 001/2019 para atuar nas escolas da zona rural, zona urbana e indígenas deste município.

As inscrições para o processo seletivo para Educação começa  terça-feira  19.02 na SEMEC e termina no dia 27.02, e o  horário para fazer as inscrições será da 08h ás 12h.

 O objetivo do processo seletivo simplificado nº. 001/2019 é preencher o total de vagas que se encontram abertas no último Concurso Público,  realizado pela Administração Pública Municipal, e de acordo com a comunicação interna da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para este fim deflagrados.

PARA BAIXAR OU VISUALIZAR, CLIQUE AQUI

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet