Notícias / Polícia

18/02/2019 - 20:48

Em Porto Esperidião: Gefron recupera caminhonete roubada após perseguição

Por Portal Lacerdense

Na tarde deste último sábado (16) a equipe do Gefron recuperou uma caminhonete Hilux, de cor branca após perseguição na região de Porto Esperidião, onde foi detido o suspeito L.C.B de 38 anos.

O suspeito foi abordado durante patrulhamento na rodovia MT-265, na região de fronteira, segundo a Policia o suspeito não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por pelo menos 10 km. O mesmo abandonou o veículo, tentou fugir, mas foi capturado na sequência.

Após checagem, a polícia constatou que a camionete teria sido roubada em Cuiabá.

Diante dos fatos o suspeito e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Porto Esperidião para que fosse toma as providencias que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet