Notícias / Educação

18/02/2019 - 10:52 | Atualizado em 18/02/2019 - 12:31

Fapan abre cadastro para carentes fazerem tratamento odontológico gratuito

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Se consolidando como a maior Faculdade privada do interior do Mato Grosso, a Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede em Cáceres, inaugura hoje, 18, a partir das 19h, uma gigantesca policlinica, que servirá de laboratório prático para os cursos da área de saúde.
 
Os primeiros acadêmicos a utilizarem o espaço serão os de Odontologia..
 
No complexo de 1.200 metros quadrados, serão concentrados os laboratórios de Radiologia, Odontologia, Enfermagem, Nutrição e dos demais cursos da área de saúde que a instituição oferta.
 
A estrutura terá capacidade para atender simultaneamente 150 pacientes por dia, só na parte de Odontologia.
 
Atendimentos
 
A partir de amanhã, 19, os interessados no atendimento Odontológico devem entra em contato pelo telefone 65 98465-1745 ou pessoalmente na Policlínica de segunda a sexta-feira das 14h às 17h e das 18h às 22h.
 
A mate é fazer os mais diversos tratamentos dentários.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Francisco do Prado Junior, em 19.02.2019 às 08:57

    Parabéns a FAPAN , quem ganha o presente é toda comunidade Cacerense e regional.

 
Sitevip Internet