Notícias / Educação

18/02/2019 - 10:36 | Atualizado em 18/02/2019 - 11:17

Curso de Enfermagem da Fapan é referência na região

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal (FAPAN) desenvolve um papel de fundamental importância para Cáceres e região, preparando seus futuros profissionais inseridos em uma sociedade contemporânea caracterizada por acelerada e constante mudanças, na medida em que toma decisões, gerência situações, oportuniza e propõe soluções que promovem melhorias no desempenho e nas potencialidades organizacionais.
 
O curso de enfermagem da Fapan autorizado pela Portaria nº 398, de 29 de maio de 2015 ofertado no período noturno, vem cumprindo seu papel, preparando futuros enfermeiros para atuarem tanto na prevenção de doenças e promoção da saúde bem como, na reabilitação, reinserção social e na melhoria da qualidade de vida. O quadro de docentes é composto por doutores, mestres e especialistas. A estrutura física conta com salas de aulas climatizadas, cadeiras ergonômicas, áreas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, laboratórios completos e equipamentos modernos, excelentes oportunidades de exercerem o que desenvolveram em sala de aula, sendo esse um ponto fundamental para uma formação de qualidade bem como, bibliotecas presencial e virtual.
 
Atendendo os desafios nacionais e regionais na área da saúde e a necessidade da formação de um profissional qualificado, competente e criativo para atuar nessa realidade, a Faculdade do Pantanal em especial, o curso de enfermagem está oportunizando diversos descontos para aqueles que desejam ingressar nesse primeiro semestre de 2019, como: parcerias com empresas oferecendo 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso para seus funcionários, alunos transferidos de outras instituições 50%  de desconto durante os seis primeiro meses, quem já possui uma graduação terá 30% de desconto, pessoas com idade acima de 45 anos o desconto será proporcional a idade e o percentual continuará até a conclusão do curso, aqueles que fizeram o ENEM em 2018 poderá obter  bolsa de até 100% de acordo com a nota.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet