Notícias / Cidade

18/02/2019 - 10:28 | Atualizado em 18/02/2019 - 10:39

Motorista de Comodoro se envolve em acidente na BR-163

Por Daffiny Delgado

Um motociclista – cuja identidade não foi divulgada – morreu na noite de domingo (17), após se envolver em um acidente com um veículo de passeio, na BR-163, no município de Sinop.

Equipes de resgate da Rota do Oeste foram acionadas sobre um acidente no Km 843, por volta das 23h08. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bros preta, placa de Sinop e um Gol branco, com placa de Comodoro.

De acordo com a Concessionária que administra a rodovia, a vítima conduzia a Bros sentido norte, quando acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente com o carro de passeio.

Ambulâncias foram enviadas ao local do acidente.  O motociclista foi encontrado com ferimentos graves na perna direita e estava inconsciente.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do município, mas antes de chegar na unidade ele veio a óbito.

Já o condutor do Gol, foi socorrido com ferimentos no braço e na perna esquerda e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.

O acidente deverá ser investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet