Notícias / Cidade

16/02/2019 - 11:09

Maxsuel Guimarães representa o Legislativo durante cerimônia de inauguração da segunda cooperativa de crédito Sicredi em Pontes e Lacerda

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O presidente da Câmara Municipal destacou a importância do investimento da cooperativa no município.

A inauguração aconteceu na noite desta sexta-feira (15.02), na Avenida Joaquim Gomes de Souza, no centro de Pontes e Lacerda.

O "Escritório de Negócios" recebeu investimentos de mais de R$ 1 milhão (um milhão de reais).

Durante a cerimônia, Maxsuel foi convidado a compor o dispositivo juntamente com colaboradores da cooperativa, e no uso da palavra, o parlamentar disse que o momento é de gratidão.

"Nós só temos a agradecer a Cooperativa Sicred por acreditar no município de Pontes e Lacerda, sabemos que o nosso município é um dos mais importantes desta região e a cooperativa vem instalar um Escritório de Negócios que vai atender os nossos empresários, produtores e a demanda da nossa região", destacou.
 
O parlamentar, disse ainda que a Câmara Municipal está pronta  para contribuir com o novo investimento realizado pela cooperativa no município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet