Notícias / Cidade

16/02/2019 - 10:58

Festival de flores do Remanso João Gabriel está sendo no posto Tuiuiú

Por Roselma Crescente

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Teve inicio na quinta-feira, 14, e prossegue até hoje (16) no posto Tuiuiú enfrente ao Jubão o 1º Festival de Rosa do Deserto do projeto “Cultivando Amor” em prol da Associação Remanso Fraterno João Gabriel, em Cáceres.

Devido a problemas imprevistos o evento foi transferido do pátio do Jubão para o Posto Tuiuiú da Padre Cassemiro.

Ainda estão disponíveis cerca 300 mudas de rosas, para venda a preço de $10,00 e $20,00 cada. A renda será destinada a projetos sociais em favor de 130 idosos atendidos pela associação.

Conforme o idealizador do projeto Cultivando Amor, Engenheiro agrônomo, Jakson Ferreira, a intenção é despertar nas pessoas o amor pela doação e ajuda ao próximo, na mesma proporção que existe no cultivo das plantas. O projeto é fruto da parceria voluntaria de Jackson que, há seis meses realiza o plantio e cultivo das flores que serão vendidas no festival.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet