Notícias / Politica

15/02/2019 - 17:41

Em Pontes e Lacerda: Vereador indica redução do IPTU para quem pagar a vista

Por TV Centro Oeste

O Vereador Anderson Barbosa fez uma indicação ao executivo municipal para a redução do IPTU aos contribuintes que fizerem o pagamento do imposto a vista. O objetivo é aumentar as arrecadações para investimentos em serviços públicos.

A indicação é para o desconto de 30% do imposto e foi baseada na campanha realizada pela prefeitura de Cáceres que deu o mesmo desconto para pagamentos a vista e 20% de redução para quem pagar até o ultimo dia do prazo estipulado.

A proposta do vereador vem ao encontro com interesses do município de aumentar as arrecadações e não onerar ainda mais o bolso do cidadão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet