Notícias / Polícia

15/02/2019 - 16:41

Em Comodoro: PM prende 12 pessoas por associação ao tráfico de drogas

Por TV Centro Oeste

Policiais da 2ª Cia Independente da Policia Militar de Comodoro realização uma operação na última quinta-feira (14/02) que culminou na prisão de doze pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Na ação foi apreendido entorpecentes e balança de precisão. 

Com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em duas residências, a PM logrou exito em prender os suspeitos (homens e mulheres) em posse de cerca de 10 kg maconha e determinada quantidade de cocaína. Também foi encontrado uma espingarda de pressão com munição e várias mascaras. 

Os presos tem ligação com uma facção criminosa. Eles devem responder por associação ao tráfico de drogas, tráfico e são suspeitos de torturar um menor, também integrante de facção.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Comodoro para o registro da ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet