Notícias / Cidade

15/02/2019 - 12:00 | Atualizado em 15/02/2019 - 12:03

Assaltante de bicicleta rouba sorveteria em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de quarta feira, 13, em Cáceres, por volta das 23:00Hs, uma cidadã de iniciais D.G.M.S. de 46 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de roubo a mão armada que ela sofreu quando estava na sorveteria princesinha, localizada na movimentada Avenida Talhamares.

PÕE SENTIDO NO PAMPÊRO

A cidadã, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás, por volta das 22:20Hs, estava na referida sorveteria quando em dado momento chegou um indivíduo de bicicleta, que parou em frente ao estabelecimento e entrou, em seguida foi até o caixa, onde ela estava pagando a conta e já com o revólver na mão, apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar a bolsa.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleada, fazer o que? o jeito foi entregar a bolsa pro pilantra, contendo em seu interior todos os seus documentos pessoais e de sua mãe, cartões de banco, um aparelho celular, de marca Samsung J3 e R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais).

BOTEEEE.jpg

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

 Após lhe roubar,  o ladrão apontou a arma para os funcionários da sorveteria e limpou a gaveta, levando aproximadamente R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), depois saiu tranquilamente em sua bicicleta e fugiu, seguindo pela Rua das Graúnas, seguindo sentido ao mercado mini-box.

Vale lembrar que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que inclusive já esta com a policia, que nessa altura no campeonato já esta na batalha do gatuno.

Veja o vídeo da ação criminosa

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet