Notícias / Politica

15/02/2019 - 08:57

Leonardo quer Auditoria na Pasta da Cultura

Por Jornal Oeste

O deputado federal Leonardo Albuquerque(Solidariedade) confirmou na noite de ontem(14), numa transmissão ao vivo feita pelas suas redes sociais que tem o desejo de também pedir Auditorias em recursos de editais e licitações na área de Cultura.

Ao ser indagado sobre o assunto pelos internautas, Leonardo defendeu.
“Nossa função vai ser de fiscalizar, e solicitar sim, que a gente vai estar pedindo auditoria em todas as esferas”, pondera o deputado.

O parlamentar que protocolou no Ministério Público de Cáceres em 2017, o pedido de auditoria que mais tarde se transformou em investigação no setor Oncológico do Hospital Regional, disse que fará parcerias com os deputados estaduais para que ações de pente fino feito na Saúde se estendam também para a Cultura.

“Vamos continuar essa fiscalização, existem outras áreas. Eu sei que a Cultura e Esporte, a gente sabe que precisa ser avaliado os recursos que foram gastos. Vamos estar fazendo uma parceria junto aos deputados estaduais para que possamos avaliar melhor” complementa Leonardo.

Na semana passada o parlamentar protocolou uma proposição (PL 379/2019) que insere no rol dos crimes hediondos (Lei nº 8.072/1990) os crimes de associação criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, e os crimes contra licitações relativos a contratos, programas e ações nas áreas da saúde pública.

Na mesma live Leonardo conta sobre os próximos planos para o Solidariedade no município de Cáceres. E acena que o partido pode estar lançando um candidato ao executivo.

“O Solidariedade vai se preparar para disputar todos os cargos possíveis do Estado. Temos projetos bons pra Cáceres.
 
A transmissão feita pelo deputado, pode ser vista aqui.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza Silva, em 18.02.2019 às 13:18

    Bugre, não é ódio, é a realidade. Avisa o Leonardo que esperamos resultados do serviço dele, resultados concretos. Votei nele, é até agora nada! Já que vc é " chegado ", repassa o recado. Estamos esperando resultados concretos, sem mimimi!

  • por carlos henrique, em 18.02.2019 às 07:59

    cuidado com a auditoria leozinho, vc aempre usou esses recursos também. A pedro correia patrocinou sua campanha como?

  • por Maneco Silva, em 16.02.2019 às 21:49

    Qual seria esse projeto "bom" pra Cáceres ? O irmão prefeito e o bando de babaovo mamando na Prefeitura? Será que nós cacerenses vamos deixar repetir a mesmas cagadas dos PH , RH e seus comparsas ? Tá na hora de tomarmos atitude de verdadeiros munícipes e zelarmos pelas nossas ruas , nossos bairros e nosso município , chega de acreditar em aventureiros que fizeram e querem fazer da nossa Prefeitura de Cáceres um balcão de empregos pra malandros.

  • por Bugre, em 16.02.2019 às 13:17

    Souza, vejo o ódio e a inveja nas suas palavras. Que Deus te ilumine e tire esse rancor da derrota da sua vida.

  • por Souza Silva, em 16.02.2019 às 10:43

    Bugre, não lambe que pode dar com espinhos na língua

  • por Bugre, em 15.02.2019 às 13:54

    Parabéns deputado! Tá calando a boca de muito nego invejoso.

  • por Renatinho, em 15.02.2019 às 10:26

    Têm que fazer auditorias mesmo, principalmente nesses repasse de políticos para bancar festas populares.

  • por Jr, em 15.02.2019 às 09:55

    Vai fazer mesmo ou irá ficar só na conversa ? Estamos cheios de promessas levadas ao vento que cai no esquecimento. Estamos esperando resultados do seu trabalho Leonardo!

 
Sitevip Internet