Notícias / Cidade

14/02/2019 - 17:33 | Atualizado em 14/02/2019 - 17:38

Em Pontes e Lacerda: Vereadores comemoram a inauguração de Centro Educacional

Por Adriano Monezi - Assessor de Comunicação

Uma das creches mais aguardadas pela população de Pontes e Lacerda, foi inaugurado hoje (14), e já está atendendo as crianças do bairro Vila Guaporé sob a direção da Margarete March e coordenação da Marlene Nunes. O local tem capacidade para atender 112 crianças de 0 à 3 anos de idade com a possibilidade de expansão.

De acordo com informações do Secretário de Educação, Alan Oliveira, há a expectativa de aumentar o atendimento na região. Os vereadores Maxsuel Guimarães, Cleber Sella, Juninho, Márcia Ponte, Anderson Barbosa e Rogério Lero-Lero estiveram representando a Câmara Municipal. O prefeito Alcino Barcelos e o vice-prefeito, Sr. Wilson também participaram da cerimônia juntamente com a sua equipe de governo.
A conclusão e a inauguração desta obra se deu através de uma soma de esforços entre o Legislativo e o Executivo, à fim de beneficiar a população que tanto precisa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet