Notícias / Educação

14/02/2019 - 16:46

Unemat divulga terceira chamada pelo SiSU

Por UNEMAT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou na manhã desta quinta-feira (14) a relação de candidatos aprovados e classificados na terceira chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

O resultado pode ser conferido clicando aqui.

Os aprovados em terceira chamada devem realizar as matrículas a partir de amanhã, sexta-feira (15). As matrículas também podem ser realizadas na segunda (18) e terça-feira (19).

A matrícula deve ser feita presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o candidato foi aprovado. Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e as vagas serão oferecidas em quarta chamada para os candidatos na lista de espera.

A quarta chamada será divulgada na próxima quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

Para ingresso no primeiro semestre de 2018, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

Do total de vagas, a Unemat reserva 25% para candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos, 5% para indígenas, 30% para candidatos oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Laura Almeida da Cunha, em 15.02.2019 às 17:18

    Olá. Sou de São Paulo e fui convocada! Estou procurando algum lugar para alugar para morar! Entre em contato. la_gnr@outlook.com

 
Sitevip Internet