Notícias / Cidade

14/02/2019 - 12:54

Em abril acontece em Cáceres a maior Resenha de Atléticas do Estado

Por Jornal Oeste

Em abril, acontece em Cáceres a segunda edição da Resenha das Atléticas de Mato Grosso. O evento que tem o intuito de reunir todas as Atléticas do Estado, já possui aproximadamente 36 Atléticas e fraternidades já confirmadas de todo estado de Mato Grosso, se tornando o maior evento entre Atléticas do Estado.

As parcerias foram feitas entre as Atléticas Ordinária, Arsênica, Tiradentes, Catabólica, Traumática, Pau Tora, Absoluta, Fênix, Profana- Lacerda, Neurótica, Mitótica e Bulls. Na edição de 2019, o evento terá Jogos Etílicos, uma variedade de Atrações musicais e como surpresa uma queima de fogos.

O evento criado em 2018,é uma produção do universitário Augusto Cesar Valentim Franco. No dia 16/03 vai ocorrer um Exquenta fechado.  O evento será realizado dia 06 de Abril de 2019.

Mais Informações:
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet