Notícias / Cidade

14/02/2019 - 10:37

Hoje em Cáceres acontece o curso que ensina a ganhar dinheiro com as redes sociais

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acontece hoje, 14, a partir das 19h no Hotel Village em Cáceres, o esperado curso 'Venda mais com as redes sociais'.

O investimento para participar desse evento que promete mudar a imagem da sua empresa é de apenas R$ 35,00 tendo como forma de pagamento dinheiro e/ou cartão (crédito e débito). Para saber mais informações é só acessar o link: http://bit.ly/magica-digital

A palestrante será Dandara Minotti da Mágica Digital que atua há 3 anos no mercado e tem 38 clientes.

 
Ela mora em Cáceres, mas é de São José dos Quatro Marcos, tem 29 anos e é formada em computação, especialista em marketing.

As plataformas digitais atualmente são o meio de comunicação mais utilizado pelas pessoas, empresas, comércios e etc. Através do seu uso é possível se conectar com os clientes, divulgar a sua marca, vender seus produtos e adquirir novos conhecimentos.


O curso irá abordar vários assuntos relacionados as redes sociais, como um Atendimento Online, Impulsionamentos, Stories, Horários de postagens, Estratégias de vendas, Criatividade, como aproveitar os seus contatos de forma certa e entre outros cases de sucesso. Sem dúvida é o investimento certo para quem deseja alavancar as suas redes, conquistar clientes e o principal, vender mais. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet