Notícias / Polícia

14/02/2019 - 10:23

Em Lambari D'oeste: PM recupera caminhonete roubada e com sinais de adulterações

Por Cáceres Notícias

A Polícia Militar em Lambari D’Oeste, deteve uma pessoa por receptação e recuperou uma caminhonete roubada, na manhã desta de quarta-feira, na MT- 247.

A equipe policial, informou que durante patrulhamento preventivo pelas vias rurais e urbanas, visualizou o suspeito sendo o M. S. F (45 anos), em atitude suspeita, quando trafegava pela rodovia.

Durante a abordagem, procedeu-se as buscas e as informações do veículo não conferiam, foi então que os policias em minuciosa investigação identificaram que o referido veículo tratava-se de “dublê”.
Ao entrar em contato com o proprietário este disse que sua caminhonete estava em sua garagem de sua empresa, e foi então que o suspeito disse ter pego a camionete na cidade de Cuiabá e que entregaria em posto de combustível em Lambari D’Oeste a uma pessoa, e que pelo serviço receberia a quantia de 1000,00 reais.

Foi constatado que a placa que estava no veículo, pertence a uma outra camionete que está na cidade de Lucas do Rio Verde.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet