Notícias / Cidade

14/02/2019 - 08:58

​Prefeitura de Vila Bela adquire mais um veículo para a saúde

Por Folha Regional Online

O município de Vila Bela recebeu nesta semana, mais uma Ambulância para atender a demanda da população Vilabelense. O veículo modelo Saveiro é fruto do esforço e da economia feita pela Administração Municipal.
Em menos de seis meses, duas Ambulâncias foram adquiridas pelo Executivo. A primeira foi conseguida em parceria com o Ministério da Saúde, com um custo total de R$ 87.000,00, sendo R$ 7.000,00 em contrapartida da Prefeitura. Já o segundo veículo foi com 100% de recursos do próprio município.

Daiana Marin Macedo é Secretária da pasta e destaca que agora o município conta com 3 Ambulâncias na zona rural. Segundo ela, o objetivo da Secretaria é ter um veículo para cada motorista disponível no setor, e que cada um deles zele pelo seu veículo de trabalho.

O prefeito Wagner Vicente da Silveira (PV) enfatiza que o novo veículo chega para reforçar e agilizar o atendimento aos pacientes que necessitam de transporte.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza Silva, em 14.02.2019 às 09:18

    Enquanto aqui o investimento é semáforos e radares!

 
Sitevip Internet