Notícias / Cidade

14/02/2019 - 08:57

Em Pontes e Lacerda: Justiça revoga nomeações de tabeliães dos Cartórios de 1º e 2º Ofício

Por TV Centro Oeste

A Direção do Foro da Comarca de Pontes e Lacerda através de Oficio Circular assinado pelo Corregedor Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso, Des. Luiz Ferreira da Silva, revogou as nomeações de interinos que atuam em cartórios de Pontes e Lacerda cujos vínculos de parentesco se enquadram nas vedações legais delineadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Segundo a decisão, devem ser revogadas as interinidades das Serventias Extrajudiciais de Silvana Souza Freitas Gonçalves, tabeliã no Cartório do 1º Oficio e Nazário Joaquim Cayres Junior, tabelião do Cartório do 2º Oficio.
Ainda de acordo com CNJ, as nomeações dos novos interinos deve ser feita pela própria justiça que seguirá alguns quesitos para a escolha dos novos tabeliães.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet