Notícias / Cidade

13/02/2019 - 13:08

Teoria e Prática

Por Hiper Notícias

Ex-reitor da Unemat e ex-deputado estadual, o professor Adriano Silva defenderá tese de doutorado em Ciência Política na Universidade Estadual do Rio De Janeiro (UERJ) no dia 29 de março. Com o tema “A Bacia Paraguai-Paraná: Teoria da Governança Econômica dos Bens Públicos”, o ex-deputado diz estar “feliz por ter conseguido dedicar integralmente, nestes últimos meses, ao estudo”. Antes ele dividia a atuação acadêmica com a práxis da política, já que nos últimos quatro anos disputou dHuas eleições, sendo a última para deputado federal,  2018. Adriano participou da equipe de transição de Mauro Mendes e chegou a ser cotado para a Secitec, mas preferiu se concentrar na conclusão da tese.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por sergio, em 14.02.2019 às 07:26

    Não vai colocar meu comen pq aul o criterio que vc usa??tario Gonzaga

  • por SERGIO, em 13.02.2019 às 20:16

    Só uma correção meu nobre Jornalista não é ex-estadual Deputado e sim ex- Suplente de Deputado Estadual, agora gostaria de perguntar a esse cidadão que fala em tese de Doutorado se ele já esqueceu da promessa que ele quando era candidato a Federal que iria lutar para derrubar a cláusula Concurso da Seduc MT ou isso só vale nas vésperas de eleições, abra o olho pessoal ele esta vindo em 2020.

 
Sitevip Internet