Notícias / Economia

13/02/2019 - 10:42

TIM busca parceiros para abertura de lojas em Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Como parte do seu plano de expansão, a TIM está em busca de novos parceiros comerciais em nove cidades do estado de Mato Grosso. O objetivo da operadora é ampliar a capilaridade abrindo unidades no modelo revendas em Barra do Garças, Cáceres, Várzea Grande,Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Sorriso.
 
Para Fábio Reis, diretor comercial da TIM Centro-Oeste e Norte, a abertura de novos pontos de venda no estado é uma oportunidade para pessoas que desejam abrir o próprio negócio. “O modelo de investimento é bem atrativo para o parceiro, que conta com estrutura completa, visibilidade da marca TIM, treinamentos direcionados, consultoria da operadora e material de comunicação”, explica.
 
As novas lojas poderão comercializar planos e serviços da operadora, linha de aparelhos que compõem o portfólio da TIM, chips e acessórios, além de prestar serviços de atendimento e pós-venda. Os investidores também receberão orientação para o projeto arquitetônico das lojas da marca, incluindo mobiliário e identidade visual. 
 
Interessados podem obter mais informações pelo e-mail sejarevendedortim@timbrasil.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet