Notícias / Educação

13/02/2019 - 09:56 | Atualizado em 13/02/2019 - 10:14

Fapan oferece oportunidade para licenciados em Educação Física fazerem bacharelado

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Fapan (Faculdade do Pantanal) sempre buscando a excelência na formação e capacitação de profissionais, oferece inúmeros cursos de graduação e pós – Graduação para população do município de Cáceres e região.
 
Entre eles está o curso de bacharelado em Educação Física, que começou a ser ofertado pela Fapan em 2016 com intenção de atender uma necessidade da região quanto a formação e complementação de licenciados em bacharéis de educação física, tendo em vista que a legislação exige que para atuar em meio extra educacionais como academias, clubes, hospitais, clínicas e áreas de lazer o profissional tem que ser formado na modalidade bacharelado.
 
Para este ano, a Fapan já projeta criar a primeira turma para o curso de Complementação de graduação de licenciatura para bacharelado.
 
Os profissionais de Educação Física, licenciados que tenham a intenção de complementar sua graduação podem entrar em contato com a coordenação do curso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet